terça-feira, 23 de setembro de 2014

Um ano de Lívia

Ela completou seu primeiro ano no sábado, dia 30/08. E teve sua festinha no dia 31/08, domingo, junto de todos aqueles que foram presentes de alguma forma em sua vida. 

E como ela aproveitou, nossa! Claro que tirou um bom cochilo antes da festinha, porque senão o sono iria ser um mal companheiro. Depois que acordou arrumamos ela lindamente, num vestido xadrez rosa e preto, meia calça preta, sapatos de cetim bordô e duas chuquinhas na cabeça adornadas por dois elásticos com laços cor de rosa. 

Já no salão dançou ao som das músicas infantis, foi no colo da maioria das pessoas, posou para todas as fotos que propusemos, e brincou até o ultimo minuto - literalmente - no cantinho do bebe com seus amiguinhos. 

E nós os papais babões ficamos vendo ela interagir, brincar e curtir cada momento desse dia. Nos emocionamos muito ao passar o vídeo com fotos retrospectivas desses 365 dias de vida, ao som de Um Anjo do Céu do Maskavo. 

Quem diz que não vale a pena gastar com aniversário de um ano, com certeza não tem uma periquita como a nossa que adora uma festa, gente e movimento. 

Assim foi o primeiro ano da nossa amada. Fiz tudo que pude e como pude pra deixar a festa linda e inesquecível. Deu tudo certo.  E pra mim será uma lembranca feliz pra toda a vida!

Ps: depois de quatro hora de festa e intensa atividade, ela chegou em casa prodre de sono mas não se entregou, ficou brincando por mais duas horas até realmente a recolhermos pra domir. 








3 comentários:

  1. No aniversário de um ano do nosso filho Guilherme (hj com 4 anos) tbm foi inesquecivel pelo tanto q ele aproveitou. Foi nos brinquedos, dançou na mesa do bolo após o Parabéns e até hj adora ver o video desse dia tão especial.

    ResponderExcluir
  2. Oi Janinha, parabéns à Lívia pelo seu 1º aniversário, que Deus lhe abençoe com muita saúde e longa vida. Que linda que foi a festa dela! E ainda bem que ela se divertiu. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Lívia tá uma gatona!!! E grande. Deus, como o tempo voa!
    A festa ficou linda e que bom que ela curtiu bastante. Fofura pura!
    Que Deus a abençoe sempre.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir