Viajar nesta data não é bem o que curto, mas neste caso abrimos uma exceção pq valia muito a pena. Passar 10 dias em NY, incluindo o Natal foi especial.
E como foi bom poder levar junto uma vovó da Lili (já que a minha mãe não tem a menor vontade de viajar) e sua dinda! Foi gostoso, foi bacana é divertido.
Uma parte importante foi a divisão dos colos, pq carregar uma periquita cheia de roupas quando vc tb esta cheia de roupas é um pouquinho complexo. Depois de três dias, quando ficamos sem os braços da dinda que regressou, até compramos um carrinho guarda-chuva pra ajudar.
Mas tb é diferente de viajar sozinhos. Temos mais "needs and wishes" pra satisfazer, e essas necessidades e desejos nem sempre são os mesmos dentre os presentes. Assim leva-se mais tempo pra se comprar/decidir/fazer/ir do que normalmente se faria quando apenas em casal.
Ainda assim foi muito bom, pq estar caminhando lá, a todo momento nos trazia um sorriso nos lábios e a frase mais recorrente: "Não acredito que estamos em NY!".
Pois é dona Jana , se morasse aqui pertinho me ajudaria tanto ... Beijos
ResponderExcluirJaninha, que tudooo!!! Amei as bolonas de Natal. Lindo demais. NY deve ser encantadora.
ResponderExcluirBeijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ
que tudo vocês em NY , amei amiga , arrasou !!!! Beijos
ResponderExcluir