quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Natal em NY com família

Natal é uma data muito família pra mim. Gosto de juntar quem eu amo, tb gostei muitas vezes de passar só eu e Gui e Will como um núcleo familiar. De qq forma, em família.

Viajar nesta data não é bem o que curto, mas neste caso abrimos uma exceção pq valia muito a pena. Passar 10 dias em NY, incluindo o Natal foi especial. 

E como foi bom poder levar junto uma vovó da Lili (já que a minha mãe não tem a menor vontade de viajar) e sua dinda! Foi gostoso, foi bacana é divertido.

Uma parte importante foi a divisão dos colos, pq carregar uma periquita cheia de roupas quando vc tb esta cheia de roupas é um pouquinho complexo. Depois de três dias, quando ficamos sem os braços da dinda que regressou, até compramos um carrinho guarda-chuva pra ajudar.

Mas tb é diferente de viajar sozinhos. Temos mais "needs and wishes" pra satisfazer, e essas necessidades e desejos nem sempre são os mesmos dentre os presentes. Assim leva-se mais tempo pra se comprar/decidir/fazer/ir do que normalmente se faria quando apenas em casal. 

Ainda assim foi muito bom, pq estar caminhando lá, a todo momento nos trazia um sorriso nos lábios e a frase mais recorrente: "Não acredito que estamos em NY!".

  Foto fonte: Visite Nova York - Facebook

3 comentários:

  1. Pois é dona Jana , se morasse aqui pertinho me ajudaria tanto ... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Janinha, que tudooo!!! Amei as bolonas de Natal. Lindo demais. NY deve ser encantadora.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  3. que tudo vocês em NY , amei amiga , arrasou !!!! Beijos

    ResponderExcluir