terça-feira, 27 de maio de 2014

Viajando

Quinta iremos fazer a segunda viagem de avião com a Lívia. Na primeira nossa pitoca se comportou super bem, mas já estou aqui rezando pra que ela realmente fique de boa na viagem.

A primeira foi pra Sampa, junto com papai que foi a serviço, no inicio de abril, bate e volta mesmo.


Agora também vamos acompanhar papai que vai a uma reunião, mas para um lugar muito mais inusitado: Foz do Iguaçu! 

Não conhecemos e estou bastante entusiasmada e também preocupada.
O lugar é lindo, mas não sei como será o turismo com um BB de - que vai completar na viagem - 9 meses.

Pelo que li o passeio no lado argentino das cataratas não é muito aconselhável pq é mais roots, muito mais selvagem. Acho q não iremos. Mas tb tenho receio do lado brasileiro, já está bem frio e correr o risco de ficar encharcada com BB não existe! Não sei se a trilha q é feita tem a opção de não ir na parte "molhada" da aventura, kkkk.

Quero ainda ir no parque das aves, na ciudad del este, puerto iguazú. Itaipu, pelo q entendi, também é complicado de ir com bebe.

Se alguém já foi e tiver dicas a este respeito e sobre outras coisas e programas, to aceitando sugestões até quinta.

Bjinhos!!! Torçam por nós!

4 comentários:

  1. Oi Janinha, cheguei ao novo blog, está lindo demais! A tua filha está enorme e linda como sempre. Que tenham uma viagem tranquila e proveitosa. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. A Lívia tá uma fofura. Que coisa mais linda e fofa!!! E tá grande, já. o tempo voa mesmo. Aproveitem a viagem, depois conta como foi.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo!! E sorte q évrapidinho!!
    Eu vou pegar aviao pela primeira vez com ele e vao ser 15 horas de voo, fora q ele vai estar com 1 ano!! Tenso....

    ResponderExcluir
  4. oi, Janinha, tá sumida.
    Me dá seu email pra eu colocar como leitora convidada do meu blog, vou colocá-lo como privado. Deixa lá no comentário ou manda pro meu email: michadiska@yahoo.com.br Obrigada,
    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir