sábado, 26 de abril de 2014

Começando

É difícil começar um novo blog... Estou há dois meses pensando no q escrever, sobre o q espero dele... Mas vamos lá.
Depois da maternidade vi q não tenho tempo mais pra postagens gigantes, mas q quero continuar com essa doce paixão que é blogar. 
Existem muitos blogs de mamães q se tornam profissão para as mães blogueiras, mas não é minha intenção. 
Apenas quero um espaço bacana pra comentar coisas que acontecem diariamente nessa vida de mãe e q não tenho vontade de colocar num facebook por exemplo. Postar "sua vida" no Face parece q a gente ta esperando por curtidas, ou seja, aprovação. E não, não estou obrigado. Quero apenas continuar a interação e a troca de ideias q já tinha nesse mundo virtual e que me trouxeram amigas valiosíssimas.
Então retomando: eu sou a Janaina, mais conhecida por Janinha, esposa do Gui, mãe do Will nosso cãozinho e da Lívia nossa menininha. 
Sejam todos bem-vindos e que eu tenha animo pra recomeçar um cantinho todo meu aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário